News Update :

Perto do adeus ao Pacaembu, Cássio relembra maior defesa de sua carreira


Cássio salvou o Corinthians na Libertadores de 2012 ao defender chute cara a cara com Diego Souza, do Vasco
Cássio salvou o Corinthians na Libertadores de 2012 ao defender chute cara a cara com Diego Souza, do Vasco
'É sempre bom relembrar coisas boas, e aquilo vai ficar sempre marcado. Posso fazer grandes defesas ainda, mas essa vai ser a maior da minha carreira. Foi muito legal', afirmou o goleiro..
O lance poderia significar a eliminação corintiana, mas a bola não entrou. Paulinho ainda marcou do outro lado e o time do Parque São Jorge seguiu invicto sua trajetória rumo ao até ali inédito título sul-americano.
O troféu da Libertadores foi erguido também no Pacaembu, em uma vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors. Aquela noite de 4 de julho também tem lugar no coração do arqueiro, que ganhou a posição durante a competição e foi campeão em preto e branco pela primeira vez.
'Foi uma das maiores conquistas, minha pessoalmente e da nação corintiana. Era meu começo no clube e o primeiro grande título da minha carreira. O título foi muito legal e não tem como falar daquela defesa contra o Vasco, porque eu estava me firmando e ajudou muito. São momentos importantes', comentou.
Cássio conta com casa cheia no domingo, contra o Flamengo, para acrescentar mais uma boa lembrança do estádio municipal paulistano. 'Nossa arena está muito bonita. Vamos pensar nela e tentar ser feliz lá também, mas vai ficar um carinho e um respeito pelo Pacaembu. Vou sempre ter carinho pelo Pacaembu'.
Fonte: IG
Share this Article on :
 

© Copyright Noticias do Corinthians 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by fazerinstagram.org.