News Update :

Hyundai paralisa negociação de patrocínio com o Timão


Seong Bae Kim, presidente da Hyundai no Brasil, recebeu camisa do Corinthians com logo da montadora
Seong Bae Kim, presidente da Hyundai no Brasil, recebeu camisa do Corinthians com logo da montadora
A negociação entre Corinthians e a Hyundai Motors, pelo patrocínio master, parou. O clube negocia em duas frentes para ter o aporte da montadora sul-coreana a partir de maio - quando se encerra o atual contrato com a Hypermarcas -, mas viu as chances diminuirem nos últimos dias.
A 9ine, agência de marketing de Ronaldo Nazário, que conduz a negociação com o Grupo Caoa - principal importadora da Hyundai no Brasil - não passa novidades ao Corinthians há mais de duas semanas e não cria expectativas otimistas na diretoria alvinegra. O Flamengo, que também negocia com a Hyundai pela 9ine, também tem expectativa negativa.
Do outro lado, o marketing do Timão, que conversava diretamente com a matriz da montadora, na Coreia do Sul, enfrenta outro problema: a Hyundai passa por troca na presidência e quem deve assumir a montadora já sinalizou que não espera investir os cerca de R$ 30 milhões anuais pelo investimento em marketing na camisa do Timão, pedidos pela diretoria do clube.
Caso o negócio com a Hyundai emperre, o mais provável é que o Corinthians renove o patrocínio master com a Hypermarcas. A empresa entraria com cerca de R$ 35 milhões anuais no clube, mas pegaria o peito, as costas e a manga no uniforme. Atualmente, ela conta também com os espaços do ombro e da axila, que ficariam livres para serem comercializados para outros interessados.
Fonte: Lancenet
Share this Article on :
 

© Copyright Noticias do Corinthians 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by fazerinstagram.org.